Tela amarelada nos cantos Nitro 5 An515-46

Opções
CwbRodrigo
CwbRodrigo Member Posts: 32 Die Hard WiFi Icon

Boa noite, meu note esta um tanto estranho, com cores amareladas nas bordas da tela, porém [e mais perceptível quando a tela esta escura (no boot por ex)

Melhor resposta

  • CwbRodrigo
    CwbRodrigo Member Posts: 32 Die Hard WiFi Icon
    Responder ✓
    Opções

    Pois bem, eu entrei em contato com o suporte da Acer e a moça que me atendeu disse que poderia ser "acúmulo de energia" e me disse para fazer um procedimento simples, eu fiz e não é que melhorou, como meu note fica 100% do tempo na tomada acho que pode ter ocorrido isso ai, mas agradeço ao pessoal pelo suporte

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! Isso é um sangramento de luz. Isso é relativamente comum em display ips e não costuma piorar com o tempo.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,005 Guru
    Opções

    Olá,

    Esse "brilho" que você está vendo chama-se IPS Glow, é um efeito característico das telas com IPS (In-Plane Switching):

    https://www.melhormonitor.com/vazamento-de-luz-e-ips-glow/

  • CwbRodrigo
    CwbRodrigo Member Posts: 32 Die Hard WiFi Icon
    Responder ✓
    Opções

    Pois bem, eu entrei em contato com o suporte da Acer e a moça que me atendeu disse que poderia ser "acúmulo de energia" e me disse para fazer um procedimento simples, eu fiz e não é que melhorou, como meu note fica 100% do tempo na tomada acho que pode ter ocorrido isso ai, mas agradeço ao pessoal pelo suporte