ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, recentemente comprei um SSD Sata para substituir o velho HDD no meu A315, mas não consigo formata-lo; Minha BIOS apenas reconhece o HDD original do Micro.
Tentei de diversas formas, via USB, M2, SATA, mas de todas as formas, o pendrive que uso para formatar não aparece nas opções de boot, nem mesmo um HD externo, o único disco reconhecido pela BIOS é o original.
Já tentei até mesmo clonar o disco original do Notebook para o novo SSD, mas mesmo contendo todas as informações do HD, a BIOS não o identifica, ficando somente a mensagem "No boot disk found"; Mas se o disco original for plugado até mesmo via USB, o sistema inicia automaticamente, enquanto o hd com o bootloader não é reconhecido.
Antes de mandar para uma empresa ou um técnico para instalar o Windows, pensei em perguntar aqui.
Obrigado!
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Com o novo SSD instalado, envie uma foto da guia de informações do bios.
Perdão pelo atraso na resposta, fiquei indisponível por um tempo, segue anexado as fotos,
A BIOS reconhece o modelo do SSD conectado na Sata, mas o mesmo não aparece na lista de boot,
PS: está conectado o SSD na Sata, e um HDD externo via USB, com um instalador YUMI, contendo a ISO do W10
Você está querendo instalar o windows no ssd?