AN515-47-R5SU: Pequenas interferência em jogos
Meu nitro 515-47-r5su faz 1 mês desde a compra e Desde o início percebo inconstância e interferências na imagem em jogos , alguém saberia dizer oque pode ser ou se preciso acionar a garantia
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, tudo beleza?
Quanto te memória tem seu notebook?
Qual os requisitos do jogo?
Seus drivers estão todos atualizados?
Que tipo de interferencia ocorre?0 -
Olá! Você pode informar se esse problema ocorre após atualizar os drivers e o bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tem 16 de ram e os drivers estão atualizados.
A interferência é tipo granulados na tela , tipo más formações do personagem e quando movimenta a câmera aparece uma linha
0 -
Ok! O mesmo problema ocorre após atualizar o bios e os drivers?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0