pc nao liga AN515-57-579B

Danilohrnascimento
Danilohrnascimento Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
editado outubro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá preciso de ajuda.

Meu computador, começou apresentar uns lag na tela da area de trabalho.

Começou a esquentar. Eu resolvi passar um antivirus, eset, mas ai eu abrir o mrt, e mandei passar tbm, entãõ coloquei o mawarebtys. Quando voltei a area de trabalho, ele travou… então, reiniciei, apois isso, ele liga, fala sobre reparação automatica e depois fica na tela preta… aparecendo o mouse.

Eu nao sei iniciar em modo segurança, tentei os f1, todos fs…delete e no f12, abriu uma tela boot manager, 1 poçãp, eu afirmo, enter, e volta pra mesma coisa.

AN515-57-579B

por favor me ajudem.

Respostas

• Olá! Tente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)