Meu Notebook é compativel com NVMe ?? Acer Aspire 3 A315-23

Brunodellucas
Brunodellucas Member Posts: 1 New User

Meu notebook é um Acer Aspire 3 A315-23 quando abri ele para colocar SSD observei que ele tambem tinha um slot para colocar o NVMe porem vi aguns postes no forum com notebook semelhantes falando que não era compativel e não tinha suporte gostaria de saber se com meu notebook seria compativel ou não, e se for qual dos 3 modelos de NVMe é o correto ? podem me ajudar

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,321 Guru

Olá @Brunodellucas,

Pelo que consegui apurar o slot M.2 disponível no Aspire 3 A315-23 possui suporte para NVMe PCIe Gen3x4.

Mas vamos aguardar nossos amigos que possuem acesso aos Manuais de Serviços da Acer confirmar com exatidão esta informação.

• Sim, suporta nvme, veja:

Hard disk drive: N/A
    Solid state drive:
    A315-23/A315-23S/A315-23G
    128 GB, PCIe Gen3, 8 Gb/s, NVMe
    A315-23/A315-23G
    256 GB / 512 GB / 1 TB, PCIe Gen3, 8 Gb/s, NVMe

Esse vídeo pode ajudar:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)