AN515-55 : as leds de power e on/off ficam piscando

Opções
Emmanoel1442
Emmanoel1442 Member Posts: 5

Tinkerer

editado outubro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

a poucos dias meu notebook nitro 5 modelo an515-44/an515-55 esta tendo algumas dificuldades para carregar em quanto ainda esta ligado, e tenho que tira e coloca o carregador dele, mas quando eu desligo ele , ele carrega normalmente a garantia dele ja acabou, estou achando que seja a bateria mais fiz o teste do cmd e deu tudo normal ,ou possa ser tbm o carregador ,preciso de ajuda pfv

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Rorkee
    Rorkee Member Posts: 2 New User
    Opções

    meu tbm tem esse problema e as vezes depende da forma em que o conector do carregador esta inserido, não sei se vai ajudar mas tente não ficar mexendo muito e quando ele estiver piscando apenas tire e coloque denovo

  • Commodore_1995#
    Opções

    Como eu disse no outro tópico, seria interessante ter um multímetro para verificar qual tensão está saindo na fonte de alimentação.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Emmanoel1442
    Emmanoel1442 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções

    então seria um problema com o carregador ?,vou tenta ele em uma assistência amanha

  • Emmanoel1442
    Emmanoel1442 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
  • Commodore_1995#
    Opções

    O computador liga com a bateria desconectada?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Emmanoel1442
    Emmanoel1442 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções

    entao foi testado e sim e a bateria e terei que trocar mais não acho a bateria do modelo ou compativel com o meu modelo de notbook an515-55-58uj

  • Commodore_1995#
    Opções

    Procure no site da bringit também.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Emmanoel1442
    Emmanoel1442 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções

    no fim ,o problema não era a bateria ,troquei e o problema continuou