Predator Sense nao compativel com helios 300 PH315-55
Ola, recentemente a acer disponibilizou no site de drivers uma atualizacao no predator sense 4.0. Porem diz que o modelo nao è compativel. Notei que esse predator sense 4.0 è o mesmo usado nos helios 16\18. Gostaria saber se foi um erro da acer ter disponibilizado no site ou logo colocam a versao compativel.
Respostas
-
Oi,Vá para o site de suporte da Acer e baixe o PS versão 3.00.3196, extraia-o, abra a pasta extraída, clique na pasta Plugs, clique com o botão direito em PH315-55 e selecione renomear, renomeie-o com o nome completo do modelo incluindo os últimos 4 dígitos, como PH315-55 -xxxx e tente instalar usando o Setup.
https://www.acer.com/gb-en/support/product-support/Predator%20PH315-55/downloads?suggest=PH315;1
https://www.youtube.com/watch?v=rCUSQJi26ac
0 -
Boa tarde
O PS versão 3.00.3196 instala normalmente.. O meu problema esta na instalacao do PS versao 4.00.1644 , na qual o mesmo nao tem essa pasta plugin.
0 -
OK, baixe a versão 4.00.1644, extraia-a para a área de trabalho, abra a pasta extraída, abra a pasta UWP, clique em APPXFILE e instale e tente instalar.Pode ser 4.00.1644 para um modelo mais recente, mas de qualquer forma, experimente.
0 -
Por esse metodo deu pra instalar, mas aparentemente nao funciona, pois nao aparece as informacoes
0 -
Você poderia postar o nome do modelo da CPU e o nome do modelo gráfico, acho que você não tem o hardware necessário para instalar o PS 4.00.1644.
0 -
Modelo do notebook PH315-55 I7 12700H RTX 3060. Mas esse PS 4.00.1644 eu peguei no site de suporte da acer pro meu modelo. estranho
0 -
Sim, a placa gráfica pode não ser adequada para o seu modelo, PS teria funcionado se você tivesse RTX3080, o modelo PH315-55 veio com uma dessas três placas gráficas, RTX3060, RTX3070 e RTX3080, provavelmente a versão PS 4.00.1644 funcionaria seja mais adequado para laptops com RTX3080.
0 -
Eu acho que essa nova versão do predator sense, é para os modelos predator helios neo.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Pois è .. a acer provavelmente colocou por engano no site, que pena :/
0