ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá! Recentemente tirei o linux para rodar o windows, e alguns jogos que vou jogar falam que o secure boot está desativado. Ativei ele na BIOS, porem no windows continua mostrando que está DESATIVADO.. reinstalei o windows na esperança de corrigir, porem, continua a mesma coisa. Já não sei mais o que fazer. Alguem consegue me ajudar, por favor?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá @Vinicius003 você deve instalar o Windows novamente para restaurar a inicialização segura, consulte a seguinte nota técnica da Microsoft:
Obrigado.
Uma saudação.
Olá! Certo como mencionei no texto, eu instalei o windows novamente, e não rolou de restaurar… continua na mesma
Ok, mas a instalação foi feita do zero ou foi instalada por cima?
Obrigado.
Uma saudação.
Ok, mas a instalação foi feita do zero ou apenas reparou a instalação anterior do Windows instalando o Windows em cima dela?
Obrigado.
Uma saudação.
Totalmente do zero. Mudei na bios o secure boot para enable, logo em seguida formatei o computador com windows 11 novamente. Liguei e continuava mostrando assim la na 'informação do sistema'
Ok, obrigado, não sei qual pode ser o problema com esse comportamento, estou procurando mais informações.
Obrigado.
Uma saudação.
Muito obrigado! Já não sei mais o que fazer.. vi outros posts aqui no forum sobre esse problema, mas nenhum tem solução. E só acontece no win11
Qual modelo você tem exatamente, é compatível com Windows 11?
Obrigado.
Uma saudação.
Sim! é compatível, tenho o Nitro AN515-58, está com 16gb de ram, 512gb de ssd, i5 12450H
Obrigado pela informação, dê uma olhada no modelo e ele foi projetado exclusivamente para Windows 11.
Não sei qual é o problema, segundo a Microsoft deve estar relacionado ao hardware:
Na página que deixei anteriormente eles explicam alguns métodos para tentar recuperá-lo, leia "Habilitar inicialização segura novamente".
Obrigado.
Uma saudação.
Obrigado.
Uma saudação.
Você pode acessar o bios e enviar algumas fotos?
Posso sim, segue as imagens:
Ok! O que aparece para você aqui?
Não aparece o ultimo
Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Bom Dia Vinicius!
Sei que ja faz um tempo, mas voce conseguiu arrumar? Comprei meu acer nitro v15 recentemente e estou com o mesmo problema