No Bootable Device no SF314-511-55CK
Olá, boa noite alguem poderia me orientar?
Tenho o Notebook modelo Swift 3 SF314-511-55CK . O sistema operacional instalado é o windows 11
Minha esposa estava usando ele e segundo ela ao fazer uma criação no site do Canva a pagina travou, aí ela foi reiniciar o note pra ver se normalizava. Mas ao reiniciar ficou na tela "NO BOOTABLE DEVICE". Voces poderiam dizer o que houve e como resolver ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Pressione f2 antes do logo da acer para acessar o bios. Depois, envie uma foto da guia information do bios. Eu quero ver se o ssd está sendo reconhecido pelo bios ou não.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, o SSD não está sendo reconhecido pela bios
0 -
Nao reconhece
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
0 -
meu note é novo 6 meses de uso, tá na garantia ainda . Será que deu pau no ssd? Será que tem como recuperar os arquivos?, pois tenho arquivos importantes
0 -
Veja que o ssd não está aparecendo no bios:
Mas você pode tentar desconectar a bateria de lition e o ssd, nessa ordem:
Depois, conecte primeiro o ssd e depois a bateria de lition e veja se o ssd reaparece no bios.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
João, você enviou o computador para reparos?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0