AN515-54-574Q: depois de formatar, não roda mais nada! O que fazer?
Pessoal, tenho um acer nitro 5 AN515-54-574Q, coloquei um novo SSD e por este motivo tive que instalar o Win 10 novamente. Após intalar o win 10, eu instalei o nvidia com os drivers da plaga GTX 1650.
O notebook esta muito lento, não consigo abrir nada no navegador, não esta rodando jogo algum.
Eu esqueci de instalar algo? Tem que fazer algo para o note voltar a performar 100%?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Você precisa instalar todos os drivers do site de suporte do seu modelo.
Você realizou essas instalações?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu não consegui encontrar os drivers para esse modelo.
Mas instalei alguns que encontrei, só não sei se são os certos. Tem algum modo pra ver se estava falando algum driver?0 -
Assim fica o desempenho do note, com o league of legends aberto rodando em 21FPS.
0 -
Segue a página para realizar o download dos drivers,
Como nosso amigo o clock está travado com a frequência bem baixa, já verificou o plano de energia se não está setado em Economia?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você ainda tem o sistema operacional original no outro ssd? Eu pergunto isso, por que pode tentar clonar o windows.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Vou baixar agora para verificar.
Não me recordo de instalar o chipset0 -
Ele aparece 49 drivers, eu preciso instalar os 49?
Sobre a bateria, verifiquei e não esta no modo economico, seria isso?0 -
Depois de instalar os dois drivers do chipset e agora com a print do HWMonitor. Tirei as prints com apenas o LoL aberto, nada mais. (Ainda na casa dos 20 FPS)
1 -
Está faltando o restante da leitura dos demais sensores feito pelo HWMonitor!
Parece que seu Nitro AN515-54 está drenando muita energia da bateria ou a fonte do carregador não está funcionando corretamente. Experimente tirar e conectar novamente, verificando se o mesmo está bem encaixado no conector DC-jack.
0 -
Todos os testes eu estou fazendo com ele ligado na tomada.
0 -
Altere o plano de energia para Alto Desempenho e verifique qual será a frequência do núcleo, que deverá ficar por volta dos 3.0GHz, ou acima disso.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Já estava. Não sei mais o que fazer pra isso aqui voltar a funcionar.
0 -
Você substituiu ou acrescentou mais uma unidade SSD M.2!? Pois há inúmeros casos de que ao utilizar 2x SSDs cause problemas (bug) nos Nitro AN515-54.
0 -
Apenas substitui por um mais novo e instalei o win 10, nada mais.
0 -
Altere para Equilibrado e poste um print da aba Desempenho do Gerenciador Tarefas
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Notei que ele continua com 0,79 Ghz, isso é normal?
0 -
Pessoal, baixei o ThrottleStop e ao desativar o BD PROCHOT, ele voltou a subir os Ghz do processador, pode ser problema no carregador do note?
0 -
O seu modelo ainda está com garantia vigente?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Infelizmente não mais.
0