A515-51 conectei GB DDR4 2166 MHZ, mas continua computando 4GB no gerenciador de tarefas
Tenho um note acer A515-51, onde tem um slot para conectar a memória e também soldado, porém conectei um pente de 4 GB DDR4 2166 MHZ, mas para minha surpresa ainda continua computando 4GB no gerenciador de tarefas e também na bios, tem alguma configuração para habilitar para somar e mostrar 8GB, 4GB do slot e também os 4GB soldado.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
print do cpuz
0 -
Olá! Você pode enviar uma foto da guia information do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Segue a foto da
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
0 -
Ok! Tente desconectar a bateria de lition, desconectar a memória ram e depois reconecte a memória e por último a bateria.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Vc se refere a bateria na parte interna do note, teria que desmontar ele isto? Será que tem alguma outra config que pode ser verificada também
0 -
Acabei de fazer o teste retirando a bateria a memora e reconectando mas mesmo assim nada de reconhecer na bios e nem gerenciador de tarefas
0 -
Você tem como informar o modelo da memória ram e verificar se essa memória funciona em outro computador?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tenho como testar em outro segue as fotos da memoria.
0 -
O ideal seria testar essa memória em outro computador. Isso realmente não é possível?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0