ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tenho um note acer A515-51, onde tem um slot para conectar a memória e também soldado, porém conectei um pente de 4 GB DDR4 2166 MHZ, mas para minha surpresa ainda continua computando 4GB no gerenciador de tarefas e também na bios, tem alguma configuração para habilitar para somar e mostrar 8GB, 4GB do slot e também os 4GB soldado.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
print do cpuz
Olá! Você pode enviar uma foto da guia information do bios?
Segue a foto da
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
Ok! Tente desconectar a bateria de lition, desconectar a memória ram e depois reconecte a memória e por último a bateria.
Vc se refere a bateria na parte interna do note, teria que desmontar ele isto? Será que tem alguma outra config que pode ser verificada também
Acabei de fazer o teste retirando a bateria a memora e reconectando mas mesmo assim nada de reconhecer na bios e nem gerenciador de tarefas
Você tem como informar o modelo da memória ram e verificar se essa memória funciona em outro computador?
Não tenho como testar em outro segue as fotos da memoria.
O ideal seria testar essa memória em outro computador. Isso realmente não é possível?