AN515-55-705U e queria instalar um SSD m.2 NVME de 1TB nele, mas não sei nem por onde começar
Tenho um Acer Nitro 5 AN515-55-705U e queria instalar um SSD m.2 NVME de 1TB nele, mas não sei nem por onde começar. Devo ter cuidado com alguma informação que potencialmente sinalizaria que a peça é incompatível com meu computador?
Sei que o modelo já instalado na minha máquina é o um SN530 SDBPNPZ-512G-1014 da Western Digital, mas não sei quanto de gravação e leitura tem nessa peça.
Seria essas peças ruins, comparadas com a que já tenho no meu computador?
Agradeceria muito se pudessem me ajudar!!
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá @nxghtmyre,
Os SN530 possuem velocidade sequencial de leitura 2400 MB/s e escrita de 1750 MB/s:
0 -
Deve funcionar. Mas o seu computador vem com uma porta pcie gen3x4. Eu acho melhor comprar um ssd nvme gen3x4 de 1TB. Além disso, é mais barato do que esse que você mencionou.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
mas se eu comprar um de gen 4, daria algum problema? é incompatível?
0 -
Esse funcionaria bem? Recomendaria como uma boa opção?0 -
Geralmente, os SSD M.2 NVMe PCIe Gen 4.0x4 são retrocompatíveis com PCIe Gen 3.0.
Sim, vai funcionar! Fazer recomendação de um determinado produto é algo um tanto indigesto, pois além das inúmeras opções disponíveis é preciso levar em consideração a sua real necessidade x disponibilidade de recurso financeiro (quanto você deseja gastar).
0 -
Além disso, os ssds nvme de quarta geração estão mais caros que o de terceira geração. Eu optaria pelo mais em conta.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0