ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Vou comprar um monitor externo 34 ultrawide para o meu Notebook Acer Aspire 5 A514-54-52ty, a pergunta é se vai funcionar no meu computador? e como?
O monitor possui a seguinte configuração:
ou
https://www.kabum.com.br/produto/135276/monitor-gamer-husky-tempest-34-va-ultrawide-144-hz-2k-qhd-1ms-adaptive-sync-95-srgb-hdmi-displayport-som-hgmt005?gclid=CjwKCAjwu4WoBhBkEiwAojNdXlcMUHH-ihp4TySm0KX-AT7H9cKzCZz7K9n8-yOjAMC_d4oylesKNhoCE1QQAvD_BwE
Olá! Sim, irá funcionar. Apenas certifique-se de que o monitor suporta a frequência de atualização vertical de 160Hz pela porta hdmi.
Acima tabela de monitores ACER que suportam HDMI 2.0, certamente os monitores com 144Hz e 160 Hz poderá funcionar no máximo a 100Hz sendo que a possibilidade maior é realmente ficar em 60 Hz, conforme indicação da própria ACER.
Em breve postarei o resultado do monitor 34" que comprarei.
É isso o que eu estou lhe dizendo. Você tem que verificar se aquele monitor suporta a frequência vertical de 160Hz na porta hdmi.
Olá! Sim, irá funcionar. Apenas certifique-se de que o monitor suporta a frequência de atualização vertical de 160Hz pela porta hdmi.
Acima tabela de monitores ACER que suportam HDMI 2.0, certamente os monitores com 144Hz e 160 Hz poderá funcionar no máximo a 100Hz sendo que a possibilidade maior é realmente ficar em 60 Hz, conforme indicação da própria ACER.
Em breve postarei o resultado do monitor 34" que comprarei.
É isso o que eu estou lhe dizendo. Você tem que verificar se aquele monitor suporta a frequência vertical de 160Hz na porta hdmi.