V5-471-6620: Notebook reiniciando.

Opções
Wellington_Sousa
Wellington_Sousa Member Posts: 1 New User
editado setembro 2023 em Laptops

Tenho um notebook Acer Aspire V5-471-6620.

Este notebook com o S.O. original Windows 8 64 bits, funcionava perfeitamente sem nenhum problema. Já instalei também nesse notebook: Windows 7 32 e 64 bits, Ubuntu. Ambos funcionaram perfeitamente.

Depois que instalei o S.O. Windows 10 64 bits, está apresentando o seguinte defeito: ligo o notebook normalmente pela tecla liga/desliga, ele inicia o sistema operacional perfeitamente, porém se eu clicar com o botão esquerdo do mouse no menu iniciar por exemplo; ou abrir qualquer atalho da área de trabalho, ou ainda abrir quaisquer pastas e por aí vai... O notebook reinicia sozinho e quando volta; é com o S.O. Windows 10 normalmente, ou volta numa tela azul com as seguintes mensagens: RECUPERAÇÃO – “Ver opções de reparo avançadas” – ‘Reiniciar meu computado’. Conforme imagem em anexo.

Detalhe: assim que instalo o Windows 10, enquanto não ativo a internet no notebook funciona normalmente. A partir do momento que ativo a internet e o S.O. começa a receber as atualizações automáticas, o citado problema aparece.

Alguém que tenha enfrentado algo parecido poderia me indicar uma solução para esse problema? Fico-lhes extremamente agradecido.

[Título editado para incluir modelo do produto]