Monitor Gamer Acer Nitro 34' LED, modelo XZ342CK P onde consigo a tela para esse monitor?

Opções
EdsonLammoglia
EdsonLammoglia Member Posts: 3 New User
editado setembro 2023 em Monitores e projetores

Gostaria de saber onde consigo a tela para esse monitor, pois terei de trocar a mesma.

Alguém pode me ajudar. Talvez a própria ACER.

Agradeço,

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você pode explicar melhor o problema?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EdsonLammoglia
    EdsonLammoglia Member Posts: 3 New User
    Opções

    Olá egydiocoelho,

    Tenho esse Monitor e a tela do mesmo está danificada. Terei de trocar. Por isso da mensagem.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Ok! Mas você tem certeza de que o problema está no display?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EdsonLammoglia
    EdsonLammoglia Member Posts: 3 New User
    Opções

    Sim tenho certeza