A514-54-56LF: Borda da tela descolando e ele está fazendo um barulho alto de ventilação ao ligar.

Nadine27
Nadine27 Member Posts: 3 New User
editado agosto 2023 em Laptops

Meu acer aspire 5 não tem nem 90 dias de uso, e hoje notei que a borda está "descolando" na parte inferior do canto direito, e o barulho de ventilador está alto. Só uso meu notebook para estudar, não sai sequer da mesa de estudos. Paguei caro e não posso ficar muito tempo sem ele pois estudo para o enem!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá! Seria interessante informar o modelo exato. Exemplo: AN515-55-5890. O que acontece quando você pressiona levemente essa região do display com o dedo?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eGomes
    eGomes Member Posts: 4,325 Guru

Olá @Nadine27,

Seja bem-vindo(a)! Na imagem a borda do canto inferior direito aparenta inclusive ter descascado a pintura da moldura da tela. Talvez tenha ocorrido algum stress mecânico. O mais recomendado é entrar em contato com o Suporte da Loja e/ou Acer para realizar a substituição da mesma.

• Nadine27

O modelo é A5 - 54 - 56LF, na parte da tela em que a borda está descolando, quando aperto não há nada. Mas na parte de cima da tela quando pressiono e solto surge uma "mancha" mas logo some.

• Nadine27

Olá, acho que a foto deu essa impressão, mas, aparentemente é uns pelinhos que o pano de limpar deixa. Como entro em contato com o suporte? Sabe me informar quantos dias em média irá levar para esse processo ser feito?

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,325 Guru

Olá @Nadine27,

Para entrar em contato com o Suporte da Acer, utilize um dos seus canais de atendimento para receber assistência:

Chat:

https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/

Email:

suportebrasil@acer.com.br

Página Web:

https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer

WhatsApp:

https://wa.me/558005912489

ou Telefone:

0800-762-2237