ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Meu acer aspire 5 não tem nem 90 dias de uso, e hoje notei que a borda está "descolando" na parte inferior do canto direito, e o barulho de ventilador está alto. Só uso meu notebook para estudar, não sai sequer da mesa de estudos. Paguei caro e não posso ficar muito tempo sem ele pois estudo para o enem!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá! Seria interessante informar o modelo exato. Exemplo: AN515-55-5890. O que acontece quando você pressiona levemente essa região do display com o dedo?
Olá @Nadine27,
Seja bem-vindo(a)! Na imagem a borda do canto inferior direito aparenta inclusive ter descascado a pintura da moldura da tela. Talvez tenha ocorrido algum stress mecânico. O mais recomendado é entrar em contato com o Suporte da Loja e/ou Acer para realizar a substituição da mesma.
O modelo é A5 - 54 - 56LF, na parte da tela em que a borda está descolando, quando aperto não há nada. Mas na parte de cima da tela quando pressiono e solto surge uma "mancha" mas logo some.
Olá, acho que a foto deu essa impressão, mas, aparentemente é uns pelinhos que o pano de limpar deixa. Como entro em contato com o suporte? Sabe me informar quantos dias em média irá levar para esse processo ser feito?
Olá @Nadine27,
Para entrar em contato com o Suporte da Acer, utilize um dos seus canais de atendimento para receber assistência:
Chat:
https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/
Email:
suportebrasil@acer.com.br
Página Web:
WhatsApp:
ou Telefone:
0800-762-2237