Monitor Nitro v270: Tela com imagem horrível

Opções
Eulle
Eulle Member Posts: 5

Tinkerer

editado agosto 2023 em Monitores e projetores

Tela com imagem horrível! Acho que já fiz de tudo… Instalei o driver, já tentei mudar a escala, configurar a placa de vídeo Radeon 6600… Deixando em anexo duas imagens, uma no Mac e outra no Windows. Ou seja, o problema eh do monitor. Estou tendo uma experiência horrível com o produto da Acer, primeiro produto comprado e passando por isso…

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,925 Guru
    Opções

    Olá @Eulle,

    Seja bem-vindo! Por favor procure dar mais detalhes sobre a configuração do seu hardware. Informe também a porta de interface que você está utilizando, e se já tentou fazer um teste utilizando outro cabo.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Qual é o modelo do seu computador? Quando você conecta o seu computador a outro monitor, o problema continua ou não?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Eulle
    Eulle Member Posts: 5

    Tinkerer

    editado agosto 2023
    Opções

    Ola, pessoal! Utilizo só hdmi.

    Uso as duas portas, um para conectar
    meu computador eh um desktop 16GB, 512 memória ssd, Windows 11, amd Ryzen 5 5500, gpu Radeon 6600, placa mãe a320m gigabyte.


    e a outra entrada hdmi eu uso um macmini i7 256gb memória ssd, 16GB ram


    precisam de mais alguma informação? Só falar


    @eGomes @egydiocoelho

  • Eulle
    Eulle Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções

    tenho um outro monitor, Phillips 23’ fullhd ips e a imagem na resolução recomendada não aparenta tão ruim quanto no acernitro

  • Eulle
    Eulle Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções

    Eu utilizo dois cabos hdmi e permanece do mesmo jeito…

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,925 Guru
    editado agosto 2023
    Opções

    Neste caso, seria interessante você fazer um teste com este seu monitor Nitro v270 em outro equipamento para isolarmos o problema.

    Verifique se o refresh rate está ajustado em 75 Hz. Se possível faça um teste utilizando um cabo DP.

  • Eulle
    Eulle Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções

    eu fiz um teste em outro equipamento. Como eu falei eu testei no Mac…

    Fiz um teste com o cabo dp e continua a mesma coisa


    @eGomes

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,925 Guru
    Opções

    Experimente redefinir as configurações do seu monitor através do menu OSD > opção Reset All Settings.

    Se possível, anexe aqui uma foto da sua tela com as informações exibidas no menu OSD > Display Information.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Esse monitor ainda está na garantia?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)