Acer XB271HU: Veio com defeito, parece que veio danificado o LCD

Opções
InQuestion
InQuestion Member Posts: 3 New User
editado agosto 2023 em Monitores e projetores

comprei um Acer XB271HU e veio com defeito, parece que veio danificado o LCD , segue foto, a acer faz o reparo pra mim? comprei novo, tenho nota fiscal !

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! Você comprou há quanto tempo? Ainda é possível trocar na loja?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • InQuestion
    InQuestion Member Posts: 3 New User
    editado agosto 2023
    Opções

    chegou ontem dia 12/08/2023 - acredito que nao seja possivel a troca pois ele esta esgotado ( comprei na loja oficial do mercado livre ) com nota fiscal, tudo certinho !

  • InQuestion
    InQuestion Member Posts: 3 New User
    Opções

    ?????????????????

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,925 Guru
    editado agosto 2023
    Opções

    Olá @InQuestion,

    O ideal é você entrar em contato com o Suporte da Acer por meio de um dos seus canais de atendimento para receber assistência e/ou pedir a devolução do produto.

    Chat:

    https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/

    Email:

    suportebrasil@acer.com.br

    Página Web:

    https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer

    WhatsApp:

    https://wa.me/558005912489

    ou Telefone:

    0800-762-2237

  • Commodore_1995#
    Opções

    O problema está relacionado a esse pixel?

    Na minha opinião, a melhor opção continua sendo entrar em contato com o vendedor.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)