TELA TRAVANDO NA GRAVAÇÃO
Olá,
Estou tendo problemas em gravar a tela do computador em todos os programas (OBS, Xbox Game Bar, NVIDIA ShadowPlay).
Todas as gravações ficam extremamente travadas. Já tentei reduzir a qualidade, priorizar a gravação, fechar todos os app em segundo plano, mas mesmo assim o vídeo gravado trava até mesmo com somente o Google aberto.
Notebook em questão é um PREDATOR HELIOS 300, RTX 3070, Intel Core i7 11800H, 16GB RAM, 1,5 TB memória SSD.
Alguém teria possíveis soluções?
Melhor resposta
-
Olá! Você já tentou atualizar os drivers das placas de vídeo intel e nvidia, nos sites da intel e nvidia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Olá! Você já tentou atualizar os drivers das placas de vídeo intel e nvidia, nos sites da intel e nvidia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, estão todos atualizados.
Para a Intel eu uso o Assistente de Driver, para a NVIDIA o Geforce Experience e frequentemente verifico sobre as atualizações do Windows e Drivers da própria Acer.
0 -
Há algum antivírus instalado? Se sim, desinstale-o.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O único que utilizo é o padrão, Windows Defender
0 -
O mesmo problema ocorre ao atualizar os drivers, o windows e o bios?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0