Por que a tampa da tela da linha A315 é tão frágil???????

PauloLopes
PauloLopes Member Posts: 5

Tinkerer

Em duas semanas já é o terceiro cliente com um note dessa linha com o mesmo problema… As tampas que encontro no mercado são uma porcaria

Respostas

• Olá! Eu concordo com você quando você diz que as dobradiças dos notebooks de hoje estão mais frágeis. No entanto, isso não acontece somente com a Acer. Se você for pesquisar nos sites da dell, lenovo e asus, verá que também tem muitos usuários reclamando desses problemas. Eu não estou defendendo a Acer. Eu também acho que essa parte do notebook deveria ser mais reforçada e mais robusta. Eu vou copiar uma resposta que eu também dei para outro usuário.

Isso pode acontecer por alguns motivos:

a) mal uso do usuário: ficar levantando e baixando a tela pelas laterais, forçam as dobradiças. O ideal é sempre levantar e baixar a tela pelo meio.

b) fragilidade do material: infelizmente a parte das dobradiças sofre muito extresse com o decorrer do tempo. Infelizmente esse problema das dobradiças acontece com muitos fabricantes.

c) o usuário não faz a manutenção adequada, quando percebe que começa a ficar duro para baixar e levantar a tela: o ideal nesse caso é sempre afrouxar um pouco as dobradiças.

É claro que antigamente, os notebooks dificilmente quebravam as dobradiças. Mas levando em conta o material utilizado e a falta de manutenção dos usuários, hoje em dia, as dobradiças quebram com mais facilidade, infelizmente.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PauloLopes
    PauloLopes Member Posts: 5

Tinkerer

Obrigado pela resposta Egydio.

Como ficou claro na minha mensagem são notebooks NOVOS, com pouco tempo de uso e o problema sempre no mesmo local. Não são as dobradiças o problema mas sim onde elas são parafusadas. Material plástico de baixíssima qualidade. A Acer necessita rever esse item (tampa da tela do notebook)