ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia. Ganhei de presente já faz 8 meses um Acer Aspire E5-574-307M, e desde que liguei ele, ele está com uma lentidão, tanto para abrir apps, no som, etc. O disco sempre está em 100%, mesmo arrecem ligado, sua bateria dura pouco (isto deve ser natural, pois ganhei usado) . Bom, essa é minha dúvida, por quê ele está tão lento, dos 930GB dele, utilizo apenas 808GB, será que SSD e mais memória ram ajudaria
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Neste caso, baixe e execute a ferramenta CrystalDiskInfo, em seguida anexe aqui uma imagem com a leitura de todos parâmetros disponíveis.
Em relação a bateria do seu E5-574-307M, você poderá encontrar a mesma disponível em várias lojas online:
Caraca, não sei o motivo mas, funcionou! Mas o que está sendo muito consumido agora, é a RAM, vou comprar pela Aliexpress. Para quem não sabe, o modelo certo para comprar RAM para o Acer Aspire E5-574-307M, tem que pesquisar isso aqui na net: "DDR3 SODIMM 1595.6 MHz CLL 11". Agradeço pela ajuda, espero ter ajudado alguém também! 😊
Eu aconselho comprar um ssd para esse computador:
Ok, já tentei tudo isto e não funcionou. Acho que meu HD está defeituoso, vi um comentário neste vídeo dizendo que se deixar o Win a noite inteira ligado, concluindo todas as tarefas, irá zerar. Bom, fazerei isto, se não funcionar, aviso aqui e compro um SSD.
Neste caso, baixe e execute a ferramenta CrystalDiskInfo, em seguida anexe aqui uma imagem com a leitura de todos parâmetros disponíveis.
Em relação a bateria do seu E5-574-307M, você poderá encontrar a mesma disponível em várias lojas online:
Caraca, não sei o motivo mas, funcionou! Mas o que está sendo muito consumido agora, é a RAM, vou comprar pela Aliexpress. Para quem não sabe, o modelo certo para comprar RAM para o Acer Aspire E5-574-307M, tem que pesquisar isso aqui na net: "DDR3 SODIMM 1595.6 MHz CLL 11". Agradeço pela ajuda, espero ter ajudado alguém também! 😊
Eu aconselho comprar um ssd para esse computador: