NOTEBOOK A515-45-R84H Mancha na tela

Bene2019
Bene2019 Member Posts: 5

Tinkerer

editado setembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Em março de 2022 paguei r$ 3500 neste modelo. Comprei da própria Acer Store. Agora com pouco mais de um ano de uso apresenta uma pequena mancha na tela. Não é no canto como costuma ser em telas IPS. É centralizada no terço superior da tela. Ainda não identifiquei que tipo de mancha é esta. Se pixel queimado ou outro tipo de defeito. Fato é que ela existe , me causa um incômodo. E fico aqui pensando se vale a pena pagarmos caro em notebooks. Vou rever isso. Talvez o ideal seja manter um desktop e gastar o mínimo possível em laptop. No meu caso só vi desvantagem. Se eu for vender hoje, com essa mancha já terei que baixar muito o valor. Mais do que já teria que baixar mesmo sem a mancha. Se for trocar a tela certamente não compensará. Enfim, fica como uma reflexão. Espero que ela não aumente. É o primeiro notebook com tela IPS que tenho. Com os outros painéis não tive esse tipo de problema. Todos funcionaram até eu vender e estava tudo ok. Lamentável ter pouco mais de um ano e já ter isso. Definitivamente não compensa pagar caro em notebook. Comprar com telas não IPS é a saída. É mais barato e dura mais tempo. Realmente estou chateado. Mas vida wue segue.

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 3,996 Guru

Olá @Bene2019,

Se possível poste aqui uma imagem com o problema que a tela do seu A515-45 está apresentando. Infelizmente a família A515-45(G) tem fama de apresentar inúmeros problemas, graças ao péssimo Suporte Técnico oferecido aliado as peças de má qualidade utilizadas pela Acer.