ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Saudações a todos; adquiri o notebook em tela em 03/04/2018. Em 05/03/2019 o mesmo precisou ser remetido, em garantia para a fabricante por conta de problemas relacionados ao som que não foram possíveis de serem solucionados remotamente. Qdo do retorno do equipamento, a ordem de serviço indicava que a placa mãe foi substituída por conta de mãe, juntamente com a substituição do lcd bezel. No final do ano passado, tive problemas com o HD, que foi substituído por SSD por conta de problemas no mesmo. Não consegui ajuda da Acer para reestabelecer o pacote Office. A dois meses, me vi obrigado a adquirir nova fonte, por problema na anterior. Agora, novo problema na placa mãe com custo de reparo beirando o proibitivo. Estou colocando em cheque a qualidade do produto Acer. Coloquei em uso meu Samsung adquirido em 2012 (tenho NF) que em absolutamente momento algum apresentou qualquer tipo de problema que seja!
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Olá! Qual é o modelo exato? Exemplo: A515-55-5890. Qual é o problema que está acontecendo com o computador?
Olá egydiocoelho! Trata-se do Acer A515-51UX CI15 8GB/1T/15.6/W10 PTA adquirido em 03/04/2018. Em 05/07/2019 retornou de reparo em garantia oportunidade em que, segundo a ordem de serviço, foi substituída a placa mãe por conta de vício e substituição do lcd blezel. Houve necessidade de troca do HD por SSD, houve necessidade de trica da fonte e recentemente foi detectado novo problema na placa mãe. O defeito foi detectado por conta de oscilação de imagem e sucessivas reinicialização automática do equipamento. Não consigo auxílio por parte do fabricante, da mesma forma que não consegui na oportunidade da substituição do HD pelo SSD. Estou desagradavelmente surpreso com a qualidade do equipamento com 4 anos de uso, uso esse longe de ser severo, como utilização para jogos e afins.
Olá @Fschmidt1972,
Infelizmente a Acer está surpreendendo não só pela falta de qualidade, como pela falta de compromisso, responsabilidade e suporte para com seus consumidores. Em agosto,vai completar um ano que possuo um laptop Aspire 5 A515-45G equipado com processador AMD Ryzen, que possui problemas de código AGESA desatualizado e vulnerabilidades que já foram corrigidas a mais de um ano atrás.
Simplesmente vergonhoso!