PT315-53: Meu Acer Predator Triton 300 liga mas fica em uma tela preta e o led da logo desligada.
Tinkerer
Apagou do nada e não quer ligar mais, o notbook é praticamente novo e sempre usado com um monitor externo. Alguém pra me ajudar?
Respostas
-
Olá! Experimente pressionar o botão power por 30 segundos e deixe o computador desligado por meia hora. Depois, ligue o computador. O computador irá desligar e ligar algumas vezes.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ele pega vídeo normal em um monitor que tenho aqui, só que não liga o monitor do notebook de jeito nenhum.
0 -
Voce conseguiu resolver o seu problema? Se sim, qual foi a solução? O meu Acer Predator Triton 500 também está com esse mesmo problema! O Monitor travou e não liga mais!
0 -
@GabrusDesigns Qual é o modelo exato? Exemplo: AN515-55-5890. Quando você conecta um monitor externo, a imagem aparece?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho O meu continua a mesma coisa até hoje, e eu seguir a sua última orientação e nada de voltar ao normal.
0 -
@alvarojoaquim1 Quando você coloca uma lanterna sobre o display, os ícones do windows aparecem? Se sim, você tem que verificar as tensões que estão chegando no edp. É bem provável que esteja faltando relacionado ao backlight:
Eu também sugiro que você verifique a versão do bios:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0