A315-53-333H a luz vermelha de aviso de bateria baixa do meu notebook começou a piscar

Carlossosres9786
Carlossosres9786 Member Posts: 190 Mr. Fixit WiFi Icon
editado junho 2023 em Laptops

Hoje enquanto estive mexendo em meu acer A315-53-333H a luz vermelha de aviso de bateria baixa do meu notebook começou a piscar o que eu não compreendo porque a bateria do meu notebook é nova e não faz nem seis meses que eu tenho

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,319 Trailblazer

Olá @Carlossosres9786 você pode dar mais informações do que você diz?
    Que carga tinha a bateria?
    Quanto tempo durou a carga da bateria?
    Como você sabe, a duração da bateria depende de vários fatores.

Obrigado.
    Uma saudação.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Carlossosres9786
    editado junho 2023

Bom pra ser exato eu deixei meu notebook sem carregar durante 1 dia que foi na quinta e hoje quando eu liguei a bateria a bateria estava em 52% e baixou até que chegasse em 43% aí então diminuiu muito até chegar em (que foi o que aconteceu outra vez em maio) e eu diria que durou um pouco de mais e um pouco de mais ou menos 39 minutos

• Carlossosres9786
    editado junho 2023

Por favor não demora mais de uma pra responder

• Alejandro_AC

Desculpe responder agora, certamente devido às diferenças de horário entre os países, não coincidemos.
    Quanto ao que você diz, não vejo problema, entendo que cai de 52% para 43% em 39 minutos, isso é normal e depende se você usou muito o processador nesse período, por exemplo, ou a luminosidade, entre outras circunstâncias.

Obrigado.
    Uma saudação.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
  • Carlossosres9786

O curioso é que eu costumo carregar meu notebook a partir daí

• Alejandro_AC

Tente realizar uma calibração da bateria no Acer care center:

Obrigado.
    Uma saudação.

• Você já tentou desconectar e reconectar a bateria de lition também?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)