Aspire A515-45 erro 0XA00F4244 camera interna não reconhece
Tinkerer
Já fiz todos os procedimentos que recomendam no forum, configurações de privacidade, atualizar driver pelo windows, desinstalar do gerenciador de dispositivos (que inclusive depois desse momento eu não consegui fazer a camera interna reconhecer mais, minha webcam logitech c920 funciona normalmente. Esse problema ocorre a cerca de 10 meses mas achei que seria algo simples de resolver então não fui atras ja que estava usando a webcam dedicada, pelo que li no forum e em outros lugares as vezes acontece do cabo flat da webcam desencaixar, não sei como soltar o plastico da tela pra testar, se alguém puder me ajudar fico grato de antemão.
Respostas
-
Olá @Luizfelipe222,
Seja bem-vindo! Sua webcam onboard é exibida no Gerenciador de dispositivos!? Qual sistema operacional você está utilizando
0 -
não exibe. lembro que quando comprei o notebook em maio do ano passado ela estava funcionando, mas como uso uma webcam externa não percebi o momento que parou de funcionar. Estou usando windows 11 build 22000.2003
0 -
Go to the Microsoft Store and download/install Camera: https://apps.microsoft.com/store/detail/windows-camera/9WZDNCRFJBBG?hl=en-us&gl=us
0 -
Neste caso, de fato é possível que você tenha algum problema de cabo flat mal-encaixado ou até mesmo com o próprio módulo da webcam.
Aguarde os rapazes que possuem acesso aos manuais de serviço da Acer postarem aqui pra vocêo procedimento de como fazer para abrir, e quais locais na placa-mãe você deverá inspecionar.
0 -
sorry, i didnt saw i opened this thread in the english forum, the camera app is ok, it works fine with my logitech c920, but my onboard camera doesnt recognize in the device manager or every other app, i already checked the privacy setting and made a clean windows reset but nothing changed. Im already thinking its a hardware issue
0 -
The Camera app in the MS Store is the Windows11 integrated webcam driver, download and install it to see if it works. The Logitech is an external USB-A camera, completely different thing.
0