AN515-57-52LC: Efeitos de apresentação Power Point lentos.

madupemdp
madupemdp Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá, tenho um Nitro 5 AN515-57-52LC, e tenho alguns problemas ao apresentar na tela dele.

Ao fazer apresentações de slides, a colocá-los para apresentar, os efeitos de transição de animação ficam travados e lentos, mas só ocorre com a apresentação na tela dele, ao colocar a apresentação em um HDMI e transmitir para outro monitor, os efeitos passam normalmente, e flúidos como deveriam.

Alguém sabe o que eu posso fazer para poder ver as apresentações de slides na tela do Nitro da forma que elas deveriam ser apresentadas? Há alguma configuração que eu consiga fazer para mudar isso?

[Título editado para incluir modelo do produto

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,615 Guru

    Olá @madupemdp,

    No menu Iniciar do Windows, clique em Configurações (ícone engrenagem), Sistema, Energia e bateria, em seguida experimente configurar o Modo de energia = Melhor desempenho.

  • madupemdp
    madupemdp Member Posts: 2 New User

    Obrigado, mas infelizmente não adiantou nada, os efeitos continuam do mesmo jeito,
    Provavelmente deve ser feito algum ajuste na tela, pois quando a apresentação roda em outra tela, com o pc no mesmo modo ela roda normalmente.

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer

    Olá, boa noite.

    Inicie o PowerPoint em modo seguro, pressione a tecla Windows+R e digite powerpoint/safe, após isso abra o documento e veja se haverá alguma modificação

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,615 Guru

    Olá,

    Qual versão do Microsoft Office você está utilizando. Verifique também se as últimas atualizações estão instaladas, clicando em: menu Arquivo \ Conta \ Opções de Atualização \ Atualizar Agora.