Nitro 5 : Tela do computador ''piscando'' em jogo

Opções
David_Tavares
David_Tavares Member Posts: 10

Tinkerer

editado junho 2023 em Windows 11

Após a atualização do meu Acer Nitro 5 onde migrei do Windows 10 para o 11, percebi que ao jogar o jogo X-Plane 11 e também alguns outros jogos a tela do notebook dá umas ''piscadas'', acredito que pode ser um problema do windows 11, devo voltar ao 10? É realmente um problema do windows 11?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! Se você for visitar o site da Acer, verá que existem várias versões do bios que corrigem algo sobre o display. Inclusive, algumas versões mencionam as piscadas no display:

    Eu sugiro que você tente atualizar para a versão mais recente:

    Atualizar o BIOS do sistema de forma incorreta pode danificar seu produto Acer. Proceda com cautela.

    BIOS1. Update Capsule flashing priority to fix recovery fail.
    • Data:2022/11/10
    • Versão:1.19
    • Fornecedor:Acer
    • Tamanho:16.79 MB
    • Download

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)