Qual memória comprar para o modelo notebook. E1 531 2626 ?

JenniferBispo
JenniferBispo Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Laptops

qual memória comprar para o modelo notebook. E1 531 2626 ? DDR3

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,501 Trailblazer

    Olá, boa noite.

    Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba CPU, Memory e SPD por favor

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado junho 2023

    Seu notebook suporta no máximo 8GB de capacidade (4GB+4GB) com frequência de 1333MHz, PC3-10600 SODIMM

    Compre um pente de 4GB na frequência de 1333MHz para fazer o upgrade de tensão 1,5V.

    agora não sei dizer se seu aparelho vem com um par de memórias de 2GB totalizando 4GB ou se vem com um pente unico de 4GB. mais até 8GB do total, voce pode estar estar combinando exemplo: 2gb+2gb, 2gb+4gb ou 4gb+4gb.

    A marca e o preço fica a seu critério, mais eu sempre compro a mais barata pois é tudo igual, todas cumprem muito bem as demandas.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique