AN515-52-72UU: Dúvida sobre upgrade de SSD e memoria RAM

LucasVictor
LucasVictor Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho um Acer Nitro 5 AN515-52-72UU i7-8750H / 16RAM / GTX 1050Ti/ HD 1TB + SSD 128GB / SS CPU 2.20GHz 2.21 GHz, minha dúvida é: Ele suporta + 1 Memória de 16GB SODIMM DDR4 2400Mhz, e a troca do SSD atual para um SSD Kingston NV2 1TB NVMe M.2 2280??

Se não por possível qual a recomendação ou limite suportado para esse modelo Acer?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá! Sim, esse computador 32gb de memória ram e talvez, até mais:

Você também pode instalar um nvme de 1TB nesse computador.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)