ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu fui em gerenciador de dispositivos, vídeo e acabei desabilitando a placa de vídeo integrada da AMD.
Agora não dá mais vídeo, e não sei como religar.
A tela do meu notebook queimou e eu uso um monitor velhinho, não aparece nada agora. O que fazer gente?
É um notebook Acer com win10, quem souber uma forma de ligar, fico agradecido
[Título editado para incluir modelo do produto]
Experimente desconectar a bateria de lition e desconectar o cabo edp da placa mãe. O cabo edp é aquele que faz a ligação entre o display e a placa mãe. Depois, verifique se a imagem é exibida em um monitor externo.
A solução foi desconectar o o cabo do monitor do notebook e ligar ele conectado via hdmi no monitor externo, aí deu imagem e eu consegui habilitar o drive de vídeo. Quero agrader a ajuda aqui da comunidade e também do Grupo Pessoas pobres com computadores ruins, que deu uma grande força.
Olá! Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55. O que acontece quando você pressiona windows+p?
Modelo é A315-42. Não aconteceu nada quando apertei. :\
Experimente resetar a bateria:
Eu fiz isso agora a pouco na verdade. Me passaram essa dica. Não deu certo também. Pior que preciso dele pra trabalhar e pagar o aluguel e não tenho condições de pagar técnico. Não sei mais o que fazer.
O display do notebook não está funcionando? Você já tentou desconectar a bateria de lition e o cabo edp da placa mãe?
A tela queimou mesmo. Faz mais de ano. Acabei de desconectar a bateria e conectei novamente. Mas infelizmentenao resolveu. Existe alguma forma de ativar o drive de vídeo, por algum pendrive ou algo assim?
Preciso muito desse Pc, tô desempregado e fazendo um dinheiro com ele.
Experimente desconectar a bateria de lition e desconectar o cabo edp da placa mãe. O cabo edp é aquele que faz a ligação entre o display e a placa mãe. Depois, verifique se a imagem é exibida em um monitor externo.
A solução foi desconectar o o cabo do monitor do notebook e ligar ele conectado via hdmi no monitor externo, aí deu imagem e eu consegui habilitar o drive de vídeo. Quero agrader a ajuda aqui da comunidade e também do Grupo Pessoas pobres com computadores ruins, que deu uma grande força.
Eu também aconselho trocar o display: