Tenho um notebook aspire 5 A515-52G-79H1 e quero fdazer o up-grade da SSD M2.
Respostas
-
Olá,
Seja bem-vindo,
Talvez o tópico abaixo indicado possa responder a sua pergunta:
0 -
Oi,Você pode usar um SSD Gen 3 M.2 NVMe de 2 TB em seu laptop, os SSDs Gen 4 M.2 são compatíveis com placas-mãe compatíveis com SSD Gen 3 M.2, mas não consegui encontrar ninguém instalado um SSD Gen 4 M.2 em este modelo, então você deve experimentá-lo por sua conta e risco.
1 -
Brummyfan2, obrigado pelo retorno. Você tem um link de onde eu acho essas "SSD Gen 3 M.2 NVMe de 2 TB" ?
0 -
Procure pelo 970 evo
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi,Pesquise no Google por 2TB M.2 NVMe SSD Gen 3 e você encontrará alguns varejistas online.
https://www.amazon.co.uk/Samsung-MZ-V7S2T0BW-970-EVO-Plus/dp/B07MLJD32L
https://www.amazon.co.uk/Kingston-NVMe-PCIe-2000GB-2280/dp/B091BG4HDW
0 -
Perfeito brummyfan2, entendido. Mais uma coisa, nas especificações do fabricante é colocando que a maquina só aceita SSD M2 ate 512gb.
Você já colocou nesse tipo de máquina essa SSD "gen 3" de 2T ?
Obrigado mais uma vez.
0 -
sem problemas, não instalei um 2TB neste modelo, mas outro usuário instalou um SSD NVMe de 2TB neste modelo (veja o link userbench que postei em meu post anterior)
A Acer pode ter testado com SSD de 512 GB, portanto, eles recomendam SSD de 512 GB.1 -
@brummyfan2 Como você encontra esses detalhes específicos no userbenchmark? Exemplo: como você encontrou que um usuário instalou um ssd m2 2280 de 2TB?
Quando eu procuro pelo modelo A515-52G, não menciona que algum usuário instalou um ssd m2 2280 de 2TB:
Você analisa em cada perfil ou é possível fazer uma busca mais objetiva para encontrar uma configuração específica?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0