Olá, preciso de ajuda.
Ultimamente percebi que meu notebook deu um problema na dobradiça do meu Aspire A5, já e o meu terceiro laptop da marca e ambos tiveram problemas com dobradiças, o meu antigo Aspire E1-572 deu um problema que a tela chegou a quebrar e até mesmo soltar da carcaça de baixo, inclusive tenho o mesmo guardado até hoje, a diferença que o modelo mais antigo demorou um pouquinho para apresentar esse problema, diferente do meu novo modelo, no ano de 2020 adquiri o modelo já informado (Aspire A5-515-54) optei pelo mesmo já que eu gostava da marca acer e achava que o problema do modelo antigo era só coincidência mas enfim, sempre usei com muita cautela o dispositivo novo já que eu me apego sim a bens materiais, sempre abri a tela pela parte do meio e como eu não usava ele fora de casa sempre deixei com a tela aberta justamente com medo de ocorrer novamente esse problema, mas mesmo assim ocorreu, a mais ou menos um mês eu fechei ele e quando abri escutei um estalo quando soltei a tela depois de abri-lo, foi ai que percebi que a parte direita da moldura de plástico da frente da tela estava meio pra frente, depois disso eu fiquei com medo e pesquisei sobre, percebi que esse é um problema crônico de laptops da marca, mesmo com medo eu sigo usando ele ate hoje sem fechar uma vez se quer mas parece que com o tempo a situação está piorando, quero saber se tem algo que eu possa fazer já que provavelmente ele não possui mais a garantia, mas mesmo assim e muita sacanagem pagar 4 mil em um produto conservado e novo que começa a dar defeitos tão cedo o que eu posso fazer?
Desculpa se ficou muito prolongado a pergunta mas eu quero dar o máximo de detalhes já que estou realmente desesperado com medo dele quebrar de vez.
Obrigado!