ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, preciso de ajuda.
Ultimamente percebi que meu notebook deu um problema na dobradiça do meu Aspire A5, já e o meu terceiro laptop da marca e ambos tiveram problemas com dobradiças, o meu antigo Aspire E1-572 deu um problema que a tela chegou a quebrar e até mesmo soltar da carcaça de baixo, inclusive tenho o mesmo guardado até hoje, a diferença que o modelo mais antigo demorou um pouquinho para apresentar esse problema, diferente do meu novo modelo, no ano de 2020 adquiri o modelo já informado (Aspire A5-515-54) optei pelo mesmo já que eu gostava da marca acer e achava que o problema do modelo antigo era só coincidência mas enfim, sempre usei com muita cautela o dispositivo novo já que eu me apego sim a bens materiais, sempre abri a tela pela parte do meio e como eu não usava ele fora de casa sempre deixei com a tela aberta justamente com medo de ocorrer novamente esse problema, mas mesmo assim ocorreu, a mais ou menos um mês eu fechei ele e quando abri escutei um estalo quando soltei a tela depois de abri-lo, foi ai que percebi que a parte direita da moldura de plástico da frente da tela estava meio pra frente, depois disso eu fiquei com medo e pesquisei sobre, percebi que esse é um problema crônico de laptops da marca, mesmo com medo eu sigo usando ele ate hoje sem fechar uma vez se quer mas parece que com o tempo a situação está piorando, quero saber se tem algo que eu possa fazer já que provavelmente ele não possui mais a garantia, mas mesmo assim e muita sacanagem pagar 4 mil em um produto conservado e novo que começa a dar defeitos tão cedo o que eu posso fazer?
Desculpa se ficou muito prolongado a pergunta mas eu quero dar o máximo de detalhes já que estou realmente desesperado com medo dele quebrar de vez.
Obrigado!
alias o produto foi adquirido novo na magalu, falei que paguei 4 mil em um produto que esta até hoje conservado e novo
Olá @oThiagoeliazz,
Lamento pela experiência desagradável em relação as dobradiças do seu laptop.
O fato de de você ser cuidadoso, não significa propriamente que você seja apegado a coisas materiais. Mas sim, alguém que cuida e zela pelo que conseguiu conquistar com muito esforço e trabalho.
Em relação ao seu problema, se a garantia do laptop já estiver vencida, sugiro a você (caso tenha experiência) tentar abrir o mesmo com bastante cuidado e verificar o que exatamente está causando esses estalos ao abrir e/ou fechar a tampa. E então, tentar obter as peças de reposição (dobradiças, chassi, moldura, etc) com o Suporte Técnico da Acer, lojas virtuais e/ou sites de compra e venda (seminovos). Pois como você mesmo disse, estamos falando de um laptop com pouco mais de 2 anos de uso, cujo investimento ultrapassa a faixa dos R$ 4k.
Ou ainda, levar em uma assistência técnica especializada para fazer um orçamento e realizar o(s) reparo(s) e substituição da(s) peça(s) que por ventura se façam necessários.
Olá! Nesse caso, o ideal é verificar o estado das dobradiças. Como disse o @eGomes, você pode desmontar e verificar
Sempre desconecte a bateria de lition primeiro.
Olá Thiago espero que meu comentário ajude, por se tratar de um problema crônico como você mencionou eu tentaria antes de gerar um orçamento acionar a garantia e explicar o caso é provável que eles aceitem o envio para reparo por se tratar de um cliente que já é consumidor da marca e infelizmente ja está tendo esse problema pela segunda vez. A Acer se preocupa muito com a resposta e em fidelizar os clientes entao acredito que irá conseguir