Upgrade de Ram para Acer Aspire 5 A515-54-505Q

PedroBlueberry
PedroBlueberry Member Posts: 1 New User

Olá, eu pretendo colocar um pente de 8gb ou 16gb extra de memória Ram no A515-54-505Q, mas não entendo muito acerca de upgrades, quais memórias são compatíveis, se tem slots disponíveis e quais as melhores opções de memórias. Existe algum programa e/ou site que eu possa verificar essas questões? Se puderem me dar dicas ou mesmo informações sólidas para poder fazer esse upgrade, ficarei muito grato!

Respostas

  • brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,436 Trailblazer

    Oi,Este modelo vem com 4GB de memória onboard ou sem memória onboard, então você tem que descobrir a configuração em seu laptop, baixar e instalar o CPU-z, executá-lo e postar as fotos da aba Memory e da aba SPD.Você pode ter 0 GB integrado + 8 GB de RAM removível ou 4 GB de RAM integrado + 4 GB de RAM removível.Se você tiver 8 GB de RAM removível, poderá substituí-la por uma RAM de 16 GB DDR4 2400 MHz.Se você tiver 4 GB de RAM integrada + 4 GB de RAM removível, poderá substituir 4 GB de RAM removível por uma RAM de 16 GB DDR4 de 2400 MHz.

    https://www.cpuid.com/softwares/cpu-z.html

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)