AN515-57-520Y: Notebook não funciona o Bluetoth
Quando conecto os fones de ouvido no notebook, somente aparece "CONECTADO" e o áudio não sai no Fone. Levei em uma loja de informática, eles atualizaram tudo e falaram que está tudo OK, e não tem o que fazer, so entrando em contato com o suporte da Acer.
Quando conecto esses fones em outro notebook, aparece o seguinte "Conectado voz e som".
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: PH315-52-7210
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
ACER NITRO 5 RTX3050 AN515-57-520Y
0 -
Quando você clica no ícone de Som, na barra de tarefas, consegue selecionar o seu fone de ouvido?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, ele conecta, porém o áudio não sai no fone. Já testei outros fones, e não funciona. Já testei os fones em outro Windows 11, e funcionam perfeitamente.
O correto quando está conectado, deveria aparecer o seguinte "Conectado voz e musica".
0 -
Você pode enviar uma foto do gerenciador de dispositivos, mostrando os dispositivos ocultos também?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Está ai o print dessa parte.
0 -
Desinstale o Driver Chipset e instale novamente:
Veja esse vídeo também, procure pela fabricante da sua placa mãe e veja se tem algum driver em específico para W11:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Olá,
Além de seguir as orientações e dicas dos demais colegas!
Abra o Gerenciador de dispositivos (devmgmt.msc), clique com o botão da direita sobre dispositivo Intel Bluetooth, selecione a opção Propriedades, guia Detalhes, no item "Propriedade" selecione IDs de Hardware.
Em seguida, anexe aqui uma imagem com resultado exibido.
0 -
Eu não sei qual é o seu fone de ouvido. Mas tente alterar os drivers tanto nos drivers do airpod quanto no b39:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0