AN515-57-52LC: NOTEBOOK RECONHECE CARREGADOR, MAS NÃO CARREGA.

Opções
JoaoVitor1711
JoaoVitor1711 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá gente, tudo bem? Há mais ou menos 7 meses comprei um Nitro 5 (modelo AN515-57-52LC) e de uns 3 meses pra cá tem rolado um problema com o carregador. Acontece que as vezes ele para de carregar mesmo o notebook identificando que o carregador está conectado. Já aconteceu umas 3x onde apenas tirei e coloquei de volta e carregou normal, mas já rolou de passar o dia na tomada e não carregar, descarregando o notebook completamente.

Não sei se é mal contato ou problema no carregador, mas depois de um tempo ele carrega normalmente. A ultima vez eu fiquei 1 mês sem esse problema, tirando da tomada pra levar pra rua e funcionava normal, mas hoje voltou a acontecer de novo e eu ja testei em todas as tomadas da casa, ja mudei a posição, já mexi no fio. Até troquei o cabo de alimentação e o notebook não carrega, mas identifica que tá na tomada.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Agradeço desde já, tá batendo um leve desespero kkkkk pois tô com medo de ser um problema maior (e mais caro) que só um carregador com defeito.

[Título editado para incluir modelo do produto]