Me Ajudem!!! ACER ASIPIRE 515-51 não da mais vídeo

Eletron123
Eletron123 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Laptops

recentemente decidi mexer em um Acer aspire A515-51 para formata-lo, mas, ele desligou de de repente, após isso fui abrir ele para dar uma olhada por dentro, não havia nada de diferente pois mais pra frente descobri que ele desligava por causa do teclado, porque o teclado?, porque o botão de ligar é uma tecla embutida no teclado e essa tecla não deixava o note ligar, comprei outro teclado troquei ele e agora ele não da mais vídeo, já estou quase uma semana tentando resolver esse erro, o notebook se comporta como: ele liga depois de um pequeno tempo ele desliga, mas nesse espaço de tempo ele não da vídeo, após isso ele liga novamente sozinho e depois disso o HD se estabiliza e depois em um pequeno tempo o HD se estabiliza depois passa um pequeno tempo ele desliga o HD e mantem a ventoinha ligada, o processador esquenta, memoria RAM esquenta muito pouco e ele se mantem ligado sem deligar, Detalhe que quando ele esta ligado e eu tipo o cabo do carregador ele tem um som de um BIP e quando eu volto o carregador ele faz esse BIP de novo, Também outro detalhe é que quando o note liga de novo sozinho a TV da um pequeno sinal mas logo volta com o aviso de sem sinal, Eu espero que alguém possa me ajudar, porque estou quase uma semana tentando consertar isso e não estou conseguindo, já até tentei achar um esquema elétrico para ver se algum componente caiu ou soltou da placa quando eu limpei, Por favor alguém tem alguma solução plausível. Obrigado