Troca de bateria do Acer ES1-572-3562 (N16C1)
Oi pessoal.
A bateria do meu Acer tem durado cada vez menos. Gostaria de saber se ao trocar existe possibilidade de colocar alguma com mais duração.
Aliás, não encontrei as especificações da bateira original, é de 2200mah? E a voltagem?
Vi num site outra bateria bem parecida de 4800mah mas os 4 dígitos finais do modelo eram diferente... Teria como mesmo assim?
Obrigado
Melhor resposta
-
Olá @Mario_ , deixo-vos as características que constam no manual de serviço sobre a bateria:
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0
Respostas
-
Olá @Mario_ , deixo-vos as características que constam no manual de serviço sobre a bateria:
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
COMO FAZER RESET NO NOTEBOK ACER ES1 572-3562 MODELO N16C1
0 -
No seu aparelho isso só é possível desconectando a bateria.
Uma saudação.
0