Como acessar o meu Segundo Windows

Opções
Hugueta29
Hugueta29 Member Posts: 8

Tinkerer

Saudações, senhores!!

Um ótimo dia!

Estou com um problema chato e queria a ajuda de vocês. Quando instalei o SSD no notebook, o técnico acabou instalando outro windowsno SSD ao invés de replicar o windows original que veio no HD do notebook. Agora quando eu ligo o dispositivo ele faz load direto no windows do SSD. Como eu faço agora para logar no Windows do HD?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você sabe informar se o técnico formatou o disco rígido também?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Hugueta29
    Hugueta29 Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções

    Ele não formatou não. Meu antigo HD está com o windows e todos os outros arquivos já existentes.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Então altere a ordem de boot no BIOS. Depois, você pode tentar clonar o windows para o ssd com o macrium reflect

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 11,788 Trailblazer
    Opções

    Olá @Hugueta29 , para que você pudesse selecionar com qual sistema iniciar, o Windows teria que ter sido instalado no SSD desde o primeiro Windows, isso não criaria uma inicialização dupla

    Uma saudação.

    Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as a solution if it was resolved, thanks!

    I use Google Translate for English, German, Portuguese and French.

    Pro bono collaborator, I don't work or speak in the name of Acer

    Por favor, haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si fué resuelta, gracias!

    Colaborador Pro bono, no trabajo o hablo en nombre de Acer

    MSFT MVP (2003-21) & Windows Insider

    X (Twitter)

  • Hugueta29
    Hugueta29 Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções

    Como eu altero a ordem de boot, amigo?

    Cara, outra coisa, me ajuda a escolher a memoria RAM correta pro meu notebook… você me deu a dica daquele site use benchmark no meu último post, mas eu não consegui achar o melhor…

  • Commodore_1995#
    Opções

    Pressione f2 antes do logo da Acer. Depois, vá na guia boot. Seria interessante informar o modelo do computador.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Hugueta29
    Hugueta29 Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções

    valeu irmão! E sobre o modelo do pc, eu vou te citar lá no post que eu tava com duvida sobre qual memoria RAM buscar! Lá tem todos os dados que vc vai precisar.