ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Saudações, senhores!!
Um ótimo dia!
Estou com um problema chato e queria a ajuda de vocês. Quando instalei o SSD no notebook, o técnico acabou instalando outro windowsno SSD ao invés de replicar o windows original que veio no HD do notebook. Agora quando eu ligo o dispositivo ele faz load direto no windows do SSD. Como eu faço agora para logar no Windows do HD?
Você sabe informar se o técnico formatou o disco rígido também?
Ele não formatou não. Meu antigo HD está com o windows e todos os outros arquivos já existentes.
Então altere a ordem de boot no BIOS. Depois, você pode tentar clonar o windows para o ssd com o macrium reflect
Olá @Hugueta29 , para que você pudesse selecionar com qual sistema iniciar, o Windows teria que ter sido instalado no SSD desde o primeiro Windows, isso não criaria uma inicialização dupla
Uma saudação.
Como eu altero a ordem de boot, amigo?
Cara, outra coisa, me ajuda a escolher a memoria RAM correta pro meu notebook… você me deu a dica daquele site use benchmark no meu último post, mas eu não consegui achar o melhor…
Pressione f2 antes do logo da Acer. Depois, vá na guia boot. Seria interessante informar o modelo do computador.
valeu irmão! E sobre o modelo do pc, eu vou te citar lá no post que eu tava com duvida sobre qual memoria RAM buscar! Lá tem todos os dados que vc vai precisar.