ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Comprei um Aspire 5, modelo A515-56-740v. Veio com o Gutta. Tentei dar boot para instalar o windows e a tela ficou preta. Mandei para o suporte, trocaram a tela. No retorno, o problema se repetiu. So consigo acessar o sistema com um monitor externo (via HDMI). Quando desplugo o HDMI, a tela fica preta. Já tentei so comandos (win+P) como se faz com datashow, mas não retorna. Tem algum segredo que eu gostaria que os tecnicos me dissessem; do contrário, devolverei. O note tem 1 mês de comprado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá @Raimengo18 mas quando você inicializa o computador, consegue ver a primeira tela do BIOS ou o logotipo da Acer?
Você consegue acessar a BIOS? Se você pode, você vê o BIOS?
Uma saudação.
Você consegue ver o logotipo da Acer no display do notebook?
Sim, @Alejandro_AC . Quando ligo, vejo a logo da ACER, mas quando começo a apertar o F2 para entrar na Bios, a tela fica preta. Coloco um cabo HDMI e ligo em um monitor externo e consigo ver a tela da Bios. Fiz a mudança do sistema pelo monitor externo. Formatei, Instalei o WIN, mas se eu retiro o cabo, a imagem não fica na tela do Note. Fica escura, preta total, ouço o cooler funcionando, o led ligado, mas não abre a imagem.
Isso não significa que seja um problema no notebook. Eu já vi esse problema com o sistema operacional linux. Como você criou o boot do linux? Você já baixou o windows no site da microsoft? Quando você instalou o windows, você excluiu todas as partições?
Olá, @egydiocoelho , sim. Instalei o novo sistema, mas a imagem não volta pra tela do Notebook. Acredito que não seja um defeito, mas sim, algum segredo, pois logo no Boot (f2), a tela já fica preta e só fica disponivel em monitor externo. Quando o WIN é instalado, a tela não volta. Tentei os comandos que usamos no datashow e ainda assim, permanece.
Ok! Mas quando você instalou o windows, você havia excluído todas as partições, até ficarem com espaçõ não alocado?
@egydiocoelho , na verdade, meu amigo, foi um técnico que mexeu, não sei bem lhe informar se as partições foram todas excluídas. Eu acredito que sim, pois ele é novíssimo. Deve vir só com uma partição, que é onde veio instalado o Gutta. Vc já viu algo parecido?
Sim, @egydiocoelho
Por que você mesmo não tenta reinstalar o windows? Eu posso lhe ajudar.