A315-53-333H: Posso trocar a bateria do meu notebook por uma melhor?
Eu tenho um acer aspire 3 A315-53-333H, e a bateria dele é de 3 células, queria saber se posso colocar uma bateria de 4 células nele. Isso afetaria o desempenho dele? Precisaria comprar outro carregador? Não tem risco de estragar o notebook? Vale a pena trocar, já que muda pouca coisa de 4 para 3 células
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Oi,
Sim, você pode mudar para bateria de 4 células, mas não vale a pena porque não vai fazer muita diferença na minha opinião, se você gosta de bateria de 4 células, pode comprar uma bateria de 4 células quando for a hora de trocar a bateria, mas não agora.1 -
Eu queria trocar a bateria pois a minha está muito viciada, só não sei se pego uma de 3 células igual a antiga ou pego uma de 4 células, mas acho que a diferença de mAh entre as duas não é muito grande, mas muda bastante o valor pelo o que eu pesquisei. Você acha que vale a pena comprar uma nova de 3 células ou uma de 4 células?
0 -
Você pode usar qualquer um deles, usar bateria de 4 células não danificará o laptop, então vá em frente e compre, mas não tenho certeza de qual é o melhor.
0