Meu Nitro 5 AN515-57 pisca a tela

Opções

Quando deixo meu notebook ligado rodando algum programa ou alguma aba aberta, como deixar ele tocando música a noite inteira no carregador, de manhã quando acordo e vejo ele, o plano de fundo fica preto, e não dá pra tocar em nada , e as vezes pisca a tela, aí eu aperto (Fn+F4) aí volta ao normal, queria saber o por que

Respostas

  • raphaelpfer
    raphaelpfer Member Posts: 1 New User
    Opções

    O meu também está assim, você conseguiu resolver?

  • Commodore_1995#
    Opções

    Eu sugiro que vocês verifiquem a versão do bios, pois há várias correções par o display.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)