SF314-511-55CK: Ruídos e dúvida sobre segurança da bateria.
Boa noite. Tenho um notebook Acer Swift 3, modelo n⁰ sf314-511-55ck.
Estou incomodando com ruídos de plástico ao tocar em redor do touchpad, e na tampa traseira quando vou mover ele para outro lugar. Pensei em uma solução simples e barata: usar uma fita de feltro anti ruído para colar na parte interna da tampa traseira, e ao encostar na bateria, teria o feltro (toque macio) que eliminaria o ruído de atrito do plástico. (Anexei imagens para entendimento visual).
Minha dúvida é: esse contato do feltro com a bateria internamente, teria a possibilidade de um possível dano ao meu computador??? Ex: super aquecimento.Grato a atenção.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Acredito que não vá ter problemas em relação a bateria, mas tem que ficar de olho se não vai aquecer, apesar que utilizando o note na tomada o aquecimento da bateria deve ser o mínimo.
Mas qual é o barulho que é feito? Veja se não é um dos parafusos da ventoinha que estão frouxos, ou até mesmo do SSD M2.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Acredito que não vá ter problemas em relação a bateria, mas tem que ficar de olho se não vai aquecer, apesar que utilizando o note na tomada o aquecimento da bateria deve ser o mínimo.
Mas qual é o barulho que é feito? Veja se não é um dos parafusos da ventoinha que estão frouxos, ou até mesmo do SSD M2.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Tudo bem. O barulho é de plástico solto ou mal encaixado, bem nessa região que coloquei os feltros e também ali na borda do touchpad, que aparentemente fica um encaixe com as presilhas de plástico. Como fosse acabamento de carro mal feito.
Pois é, meu medo é sobre o aquecimento da bateria, por ser um material de "tecido", pode aquecer aqueles pontos além do programado.
Sobre os parafusos soltos, vou testar, qualquer coisa retorno.
0