A515: Modo de segurança não funciona
Olá. Meu modelo é o aspire A515. Hoje ele ficou com a tela congelada, forcei o desligamento e iniciar a tela de reparo, mas até esta congela também! Alguém sabe como entro em modo de segurança? Porque nem isso eu consigo, o f8 não funciona. Agradeço a quem puder me
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Pressione Alt+F10, veja se assim vai conseguir entrar em Modo Seguro.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá Renan obrigado pela atenção. Não funcionou. A reparação automática é interrompida pela tela azul com a mensagem MACHINE CHECK EXCEPTION e fica
0 -
Você tem algum pendrive bootável com Windows?
Pode tentar por ele também, na tela antes de começar a instalação você fecha, após isso dará as opções em relação ao modo de segurança.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0