AN515-51: USB-C não carrega mesa de som

System
System Member Posts: 4,553 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: AN515-54: usb do acer nitro 5 nao passa energia o suficiente

Respostas

• WillianBobela
    WillianBobela Member Posts: 1 New User

estou com o mesmo problema, notebook acer nitro 515-51 …
    tenho mesa de som que requer força ideal de 5V comum, qualuqer carregador do 1,99 funciona, mas o USB-C não, já as outras portas são normais, mas já apresentaram falta de energia também, reiniciei o PC e solucionou, Mas gostaria de saber o que fazer pra fazer funcionar corretamente, coloquei num app de celular, ele carrega o celular, mas lento, já comprei cabo de alta qualidade para fazer o teste, até mesmo os originais dos celulares XIAOMI 9 e XIAOMI 8 não funcionam corretamente no notebook porta USB-C com adaptadores USB~USB-C.

• JLambertucci
    JLambertucci Member Posts: 2 New User

Tenho um Nitro5 e o problema é o mesmo. O mesmo SSD externo na porta USB-A funciona com uma velocidade infinitamente maior, em um Dell que uso, funciona perfeitamente. Infelizmente a porta USB-C da Acer é uma porcaria. Já reisntalei de todas as formas e nada muda.
    Ainda tem um fator, qualquer porcaria de notebook da Dell tem Display port na USB-C, essa porcaria da ACER, não tem.