AN517-52-50RS: Fone bluetooth não funciona ao conectar com o notebook.
Tinkerer
Boa tarde!
Há alguns dias estou tentando conectar um fone via bluetooth no meu notebook mas não reconhece/funciona o áudio, já verifiquei todos os drivers, atualizei e funcionou por um dia, no dia seguinte voltou com o mesmo problema, algumas vezes quando tento consigo ouvir o áudio mas fica com problema, não funcional normalmente, testei o fone em outro dispositivo e está funcionando, apenas no notebook que apresenta problemas, gostaria de saber se alguém possui alguma dica para resolve-lo.
Notebook: Acer Nitro 5 AN517-52-50RS
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Hola, @leeeehwc que modelo é o auricular?
Entendo, pelo que comenta, que o fone de ouvido se enlaça corretamente com o portatil e que os problemas são de cobertura?Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
@Alejandro_AC JBL Wave Flex
0 -
Não vejo que possa haver incompatibilidade.
Mas me diga, o problema é que ele não emparelha com o equipamento ou se emparelha, mas corta ou não recebe áudio?Redefinir:
bater___
Pressione duas vezes o botão no fone de ouvido direito e pressione o botão por mais de 5 segundos.
O TWS deve estar conectado para realizar o reset, portanto nenhum fone de ouvido deve estar desligado ou no estojo de carregamento.
Também pode ser necessário remover ou esquecer os fones de ouvido da lista de dispositivos Bluetooth emparelhados para emparelhá-los novamente.
Fim de colar___Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
1 -
@Alejandro_AC
Emparelha com o equipamento mas não recebe áudio, quando recebe fica com uma qualidade inferior.
Testei as 02 formas que você propôs mas não deu certo.
0 -
Percorra as propriedades de som do Windows, procure opções especiais e verifique a frequência de saída.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
Você já tentou adicionar o dispositivo aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0