Meu nitro 5 an515-54-58cl não liga sem estar ligado na energia

LeonardoDias
LeonardoDias Member Posts: 14

Tinkerer

Estou com um problema no meu nitro 5 an515-54-58cl, até sexta estava tudo normal, mas hj ao tentar ligar meu note ele não ligou usando somente a bateria, ao tentar ligá-lo o led “Indicador de energia” pisca 5 vezes e não liga, com a fonte conectada ele liga normalmente.

Ao ligar o indicar de bateria mostra que a bateria está 100% carregada, mas ao desconectar o cabo de alimentação o note desliga quase que instantaneamente, mas antes de desligar dá pra ver que aparece um ícone de x na bateria.

Ativei o “Carregamento USB Enquanto desligado”, conectei meu celular, mas não carrega, ao plugar o cabo de alimentação o carregamento começa, como eu disse até sexta estava tudo normal, meu notebook é ligado em um filtro de linha e minha rede elétrica é aterrada, também não houve nenhuma queda de energia durante os últimos dias e ele estava desligado da tomado desde sexta, quando usei pela ultima vez, estou sem saber o que pode ser.

Abaixo seguem telas da bateria de alguns apicativos de monitoramento.

Respostas

• brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,444 Trailblazer

Oi,
    Você pode tentar um por um e ver se algum método oferece a solução:

1. Desligue o laptop, desconecte-o da rede elétrica, pressione o botão liga/desliga por 12 segundos, deixe o laptop descansar por 15 minutos, reconecte o adaptador AC e carregue totalmente a bateria antes de tentar iniciar.
    2. Vá para o Gerenciador de dispositivos, expanda as baterias, clique com o botão direito do mouse na bateria do método compatível com ACPI da Microsoft e desinstale o driver, reinicie e deixe o Windows instalar o driver.
    3. Desative "Power-off USB Charging" no Acer Quick Access App.

• Eu sugiro que você tente desconectar e reconectar a bateria de lition:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)