Aspire 3: Erro de tela azul ( memory management)

Opções
Josearthur2023
Josearthur2023 Member Posts: 4 New User
editado abril 2023 em Laptops

Ola, meu computador Acer aspire 3 Ryzen 7 está dando tela azul toda hora praticamente, ele reinicia carrega até 100% e volta, logo depois acontece de novo. Junto a isso o Google Chrome ele também fica reiniciando dando erro ao pesquisar e utilizar. O erro da tela azul é de memory management e as vezes alguns outros.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • Josearthur2023
    Josearthur2023 Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Opções

    O meu eu troquei o SSD e troquei tbm a memória ram para até 12gb. Voltou a funcionar perfeitamente, era problema nessas 2 peças.

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 14,052 Trailblazer
    Opções

    Olá, boa tarde.

    Esse erro começou a ocorrer após algum upgrade, como memória ram?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Josearthur2023
    Josearthur2023 Member Posts: 4 New User
    Opções

    quando foram fazer a avaliação não constaram nenhum problema no computador

  • Josearthur2023
    Josearthur2023 Member Posts: 4 New User
    Opções

    Não, ele começou a dar do nada msm, ja tem bastante tempo, mandei para um técnico resolver, não consegui. Ja formatei, ja fiz de tudo.

    quando foram fazer a avaliação não constaram nenhum problema no computador


  • ThiagoOliveira91
    ThiagoOliveira91 Member Posts: 1 New User
    Opções

    Olá! O meu está com o mesmo erro! 2 coisas aconteceram. A primeira eu fiz um upgrade de ram para 16gb.
    Em seguida, o photoshop informou que meu drive de vídeo estava desatualizado e me direcionou para fazer a atualização direto no site da intel.
    Tenho um Acer Aspire 5 A514-54-568A.

    Comprei uma Memória RAM 16GB 1 Crucial CT16G4SFRA266

    Depois de instalada, o notebook passou mais de 24h sem nenhum problema, mas por coincidência o erro de tela azul com o "memory_management" começou a aparecer depois de atualizar o drive de vídeo.

  • Josearthur2023
    Josearthur2023 Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Opções

    O meu eu troquei o SSD e troquei tbm a memória ram para até 12gb. Voltou a funcionar perfeitamente, era problema nessas 2 peças.