AN515-54-58CL: Usb não desliga após desligar o notbook
Boa noite, tenho um Acer nitro an515-54-58cl, uso teclado, e mouse usb, e toda vez que desligo o notebook, mesmo sem o carregador, o teclado fica aceso, e o mouse tambem, alguém sabe como resolver isso?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Acesse o Acer Quick Access e desative a opção USB Energizada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Acesse o Acer Quick Access e desative a opção USB Energizada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigado meu amigo, deu certo!
1 -
Olá.
Tenho um notebook Acer Aspire 5 A515-45 com o Windows 11. Tentei a opção de acessar o Acer Quick Access e desativar a opção USB Energizada, porém não deu certo. Só consegui seguindo a dica do post acima:
0